segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prorrogadas até 25 de agosto as inscrições para o “Prêmio ANTAQ 2017”

A nova data é válida para as categorias Iniciativas Inovadoras e Artigo Técnico e Acadêmico


As inscrições para o Prêmio ANTAQ 2017 foram prorrogadas até 25 de agosto. O Prêmio, que este ano está na sua segunda edição, contemplará desta vez quatro categorias: Desempenho Ambiental; Iniciativas Inovadoras; Artigo Técnico e Acadêmico; e Padrão de Atendimento ao Usuário.
A nova data é válida para as categorias Iniciativas Inovadoras e Artigo Técnico e Acadêmico. As inscrições para essas duas categorias deverão ser efetuadas exclusivamente por remessa postal registrada, conforme informações disponíveis no portal da ANTAQ.
As orientações para inscrições e as regras para participação em cada uma das quatro categorias do Prêmio estão disponíveis no portal da Agência na internet, no link(http://portal.antaq.gov.br/index.php/premio-antaq-2017-de-sustentabilidade-aquaviaria/).
Na categoria Iniciativas Inovadoras, serão premiadas as empresas do setor aquaviário que tenham adotado iniciativas geradoras de melhorias operacionais, ambientais ou de gestão, contribuindo para o aprimoramento do atendimento das demandas da sociedade e para o aumento da eficiência e sustentabilidade na prestação de serviços e que possam servir de referência para outros empreendimentos.
Poderão concorrer nessa categoria trabalhos individuais ou em grupo que tenham sido implementados em portos públicos, terminais privados (TUPs, ETCs ou instalações registradas), empresas brasileiras de navegação e, ainda, pessoas, entidades ou empresas cujas iniciativas trouxeram benefícios expressivos ao setor aquaviário.
Na categoria Artigo Técnico e Acadêmico, serão premiados trabalhos nas áreas de Direito, Economia, Regulação, Meio Ambiente, Gestão, Ciências Sociais, Geografia, Políticas Públicas e Infraestrutura e Logística que apresentem relevância acadêmica e institucional em conformidade com as áreas de atuação de competência da ANTAQ. Poderão concorrer nesta categoria pessoas físicas, graduandos e graduados de nível superior e pós-graduados.
Os três melhores em cada uma das quatro categorias do Prêmio receberão um troféu com a respectiva classificação. Na categoria Artigo Técnico e Acadêmico, além do troféu, os melhores artigos serão publicados na Revista da ANTAQ. A premiação aos vencedores será realizada no dia 09 de novembro próximo.
Cronograma
Inscrições prorrogadas: Até 25 de agosto de 2017
Avaliação: 28 de agosto a 06 de outubro de 2017
Comunicação aos finalistas: 09 e 10 de outubro de 2017
Premiação: 09 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário