terça-feira, 15 de agosto de 2017

Suape e Cabo de Santo Agostinho projetam ações em parceria


Por Gabriela Santos
Para potencializar o desenvolvimento socioeconômico dos moradores do território estratégico do Complexo Industrial Portuário de Suape, a administração do Porto tem investido em parcerias com o poder público. Tendo em vista esta aproximação, o vice-presidente de Suape, Marcelo Bruto, a diretora de Relações Institucionais, Rizelma Ferreira e o diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Jorge Araújo, receberam, na manhã desta segunda-feira (14), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho, Moshe Caminha e sua equipe para uma visita a Suape.
A comitiva conheceu a estrutura portuária e industrial do Complexo e seguiu para uma reunião no Prédio de Autoridade Portuária (PAP). Lá, a diretora Rizelma Ferreira apresentou um projeto elaborado pela diretoria de Relações Institucionais para desenvolver novas ações em parceria com a prefeitura e oferecer aos moradores do município cursos profissionalizantes, oficinas educativas, workshops de empreendedorismo e acompanhamento social. 
Em seguida, o secretário Moshe Caminha, apresentou o trabalho realizado em sua gestão e propostas para alinhar as ações com Suape em benefício à população. Ele falou sobre a importância do Porto para o desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho e de Pernambuco. “Estamos com muitas expectativas de construir essa parceria e trabalhar junto com o Complexo. Temos o privilégio de ter um Porto tão importante que faz parte do nosso município. Suape é fantástico, tem uma linha de desenvolvimento infinita e o mundo todo se conecta a Pernambuco por aqui. Com essa parceria, queremos oferecer caminhos para a geração de empregos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário